Sceptro 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 gente, se eu usar aqueles tiles de escada "sem nada", pra ser mais preciso: id 4837 caso eu colocá-lo, o player ele é como se pisasse em um buraco e ai ele desce para o andar a baixo, mas se eu colocar 2 desses tiles seguidos, pode ? tipo no andar 7 eu ponho, dai ele pisa e desce pro andar 6, mas e se no andar 6 eu por ele de novo, na mesma coordenada, ele descerá direto para o 5 andar ? ou ficará parado no 6 ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Eu não sei se ele desce, sem a escada, mas caso desça, sim, ele irá até o andar 5. Mas te aconselho a colocar tiles de cave mesmo, aqueles que usa shovel, mas já aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Ele vai cair os 2 andares dependendo do servidor que você está usando. Se quiser algo mais estético use o ID 459 no andar de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Como o criador do tópico não voltou, creio que a dúvida tenha sido resolvida. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Vou esperar mais um pouco até ele responder, para podermos fechar o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sceptro 0 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 desculpa aí gente, eu tinha visto a respostar do arthur, que deu certo aqui, então nem me lembrei de voltar e dizer q o post jah tinha sido esclarecido... podem fechar ! obrigado ao arthur e o lordfire pelas respostas"" e o kakilo por me lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Até mais então, qualquer coisa estamos aê. Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados