cavera 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Bom, estou com um projeto em mente de um OT e etc. Porém eu tinha em minha cabeça usar um mapa pronto, global no caso. Mas nao me foge da mente a possibilidade de criar um mapa proprio 1. Pergunta meio dificil, mas geralmente, em média, um mapa próprio BOM, irei usar agora uma estimativa de player 300 players +-, levaria quanto tempo para ser feito? 2. Qual seria o inicio? criar a primeira cidade e depois expandir fazendo ligaçoes? a partir do centro? Ou começar de outro lado e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Manow depende muito de como a pessoa trabalha e tal, eu com o gangrel demorei 6 meses (+) sendo que parei de mexer 1 mês depois voltava depois parava..... tipo meu ot não suporta muitos players.. Conselho: Comece pela cidade, depois vai expandindo é bom você ter em mente oq criar assim fica mais fácil, não se esqueça de 1 coisa, e se seu ot não lotar?? fez um mapa puro?? então faça um mapa médio e a medida que o ot for crescendo você vai aumentando.. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavera 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Se eu for viver com base nesse 'SE' eu não vou pra lugar nenhum, eu acho mapping assim como jogar, algo relaxante e talz, no minimo se eu fizesse um grande mapa e nao lotasse, eu teria me divertido. Mas eu nao posso levar para esse lado, porque sao 2 faces, é melhor sobrar do que faltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados