Davizinhu96 0 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Eu criei um mapa, mais coloquei na pasta de otro mapa ele funciona e tal mais da muitos bugs por causa das actions o meu otro mapa era cheio de quest e door quest e actions e eu queria saber se alguem tem uma pasta de actions só com o básico.. Oquê é o Básico Por exemplo a rope, runas, liquidos, machete, schyte e sem nenhuma quest ou door level, door quest... só o basicão! se alguem puder me passar o link de um aqui agradeço! Estou na seção correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Mano pqp, tão fácil, a seção está correta sim. http://www.speedyshare.com/588542410.html Todos liquidos (potion, etc..) Todos foods Todos ultilitarios (rope, shovel, machete etc..) Runas??? (spells pls) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 Vaaleu! se é o melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 GODXinxua Quando sua dúvida for sanada, reporte o tópico imediatamente para que o mesmo possa ser fechado. Além disso, deixe uma mensagem no seu post avisando que já está sanada e já foi reportada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Problema Resolvido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados