Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Nesta maravilhosa madruga de sexta-feira estava sem nada pra fazer, foi quando abri o photoshop e tentei fazer algo. O resultado foi esse: Ainda não satisfeito fiz daquilo uma sign: Acho que exagerei nos efeitos e na iluminação, mas eu gostei do resultado... PS: Aprendendo a mexer com Photoshop, deixem suas opiniões em que posso melhorar, etc. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Ficou legal cara, só acho que você poderia diminuir o px da borda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Maneiro,gostei das cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 Levando em consideração o que o Matt disse, refiz a sign mas com o mesmo bg do trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 gostei, principalmente das cores soh não curti muito o efeito mais claro das letras como uma explosão no meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados