Teschjoao 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Ola pesual estou aki pedindo ajuda! eu estou com ese novo windows 7 e uma porcaria n consigo jogar meus ots congela tudo e da ero! guem souber mudar iso me mande um post! nao to sabendo postar as fotos sou novo n custumo mecher em foruns! guem poder me ajudar ai Editado Outubro 17, 2009 por victortesch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Você postou sua dúvida na seção incorreta, acredito que há seção mais adequada para este tipo de assunto. Antes de postar algo, sempre verifique se a seção está correta. Não há motivo para preocupação, seu tópico será movido à seção mais adequada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adminkreuus 2 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 1 Nao e 7 e seven e segundo so vai da pra joga jogos em versõens novas vai quere joga super mario bross ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 O melhor lugar seria suporte de informática. Estarei movendo o tópico. Tópico movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) 1 Nao e 7 e seven e segundo so vai da pra joga jogos em versõens novas vai quere joga super mario bross ae? Lógico que é windows 7, seven é a pronúncia, mas não importa. Acredito que os ots devem ser incompatíveis com ele, tenta baixar algum programa para simular o XP. Ou então volta pro XP, ou ainda pode particiona seu HD se não quiser ficar sem o 7. Editado Outubro 16, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0ckZ 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Verifique se o ot está de acordo com as configurações exatas (certas) para ser rodado, e também certifique-se que colocou o processo do "Server.exe" pelo gerenciador de tarefas em Tempo Real. Caso não seja isto, poste denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Ele apresentou que está com problemas no Tibia, e não em algum servidor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 É só ir nas propriedades e colocar como Modo de Compatibilidade pra Windows Vista ou XP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0ckZ 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Affs, eu li o post errado de outro fórum, obrigado Kakilo por me corrigir. -- O seu problema é comum se estiver com a versão 8.52 Instalada, aconteceu aqui também, faça o seguinte: Coloque: Tibia.exe, Tibia.dat, Tibia.Spr, Tibia.pic e etc.. Em .rar (Zipe) Logo depois vá em: Iniciar -> Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas -> Procure pelo Tibia 8.52 - Clique no botão "Remover" -> Agora extraia os arquivos do (Tibia852.rar) que você colocou na pasta que quiser, ou então outro versão. E pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Aqui rodou todos os programas normalmente. inclusive o Tibia Multi Ip Changer que alguns falaram, que não funcionaria '-'. a performance dele é otima. Sem lag algum. Recomendo!. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alttli 0 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Ola pesual estou aki pedindo ajuda! eu estou com ese novo windows 7 e uma porcaria n consigo jogar meus ots congela tudo e da ero! guem souber mudar iso me mande um post! nao to sabendo postar as fotos sou novo n custumo mecher em foruns! guem poder me ajudar ai Antes de querer aprender a montar um ot deveria aprender a escrever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 po será que ninguém conhece modo de compatibilidade não? affz, botão direito no aplicativo, procura por compatibilidade, seleciona windows XP e sejam felizes noobizinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teschjoao 0
Ola pesual estou aki pedindo ajuda!
eu estou com ese novo windows 7 e uma porcaria n consigo jogar meus ots congela tudo e da ero!
guem souber mudar iso me mande um post!
nao to sabendo postar as fotos sou novo n custumo mecher em foruns!
guem poder me ajudar ai
Editado por victorteschLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados