tarcisy 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Aew presiso de ajuda pra onde um piso onde so passe pessoas Premmys Desde ja Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Tarcisy No menu direito superior há um sistema de busca interna no fórum, não hesite em usa-lo. Você postou na seção incorreta, a seção mais adequada para este tipo de situação seria Pedidos de Scripts. Mais atenção da próxima vez. Você é bastante velho no fórum e ainda não sabe das regras, recomendo que leia as regras do fórum antes de voltar a postar, ou você poderá se prejudicar. Da mesma maneira, clique aqui para ver o script que precisa. Abraços. Editado Outubro 16, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcisy 0 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 Malz Aew... Mas Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 ~> Movido para Pedidos de Script <~ Eu saibia fazer, mas agora faz tempo que não uso LUA.. Eu acho que ainda é assim: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) posicaopremium = XXX posicaofree = XXX if isPremium(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, posicaofree) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você não é premium!') else doTeleportThing(cid, posicaopremium, TRUE) end end testa ae, qualquer coisa espere um script mais experiente :b Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Somente premium players podem acessar esta área.") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition) return end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem-vindo a área premium.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados