gbfarress 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Oi Gente, sabe eu venho aqui pedir uma ajuda.. eu tenho um ot 8.50 e comando /n não funciona... peço a ajuda de quem me mandar este comando Editado Outubro 16, 2009 por gbfarress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Retirado de um servidor TFS 0.3.5 versão 8.50. function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Caro amigo, OT 8.50 nao existe o comando /n. O comando /i ja fais a funçao dele. Por exemplo: Tanto faz vc executar /i 2523 como executar /i blessed shield. Sako? Editado Outubro 16, 2009 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 22, 2009 Share Postado Outubro 22, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados