Fickss10 12 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Desculpem-me incomodar ^^ alguém ai pode me ajudar com um spell quero uma spell de transformação e que de o dobro de ml skills hp e mana teria como ^^ se sim agradeço se não tambem agradeço a outfit que gostaria é de pirate corsair desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Por spell eu acho meio complicado, mas tente dar uma olhada neste tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 Obrigado! mas esta spell ja coloquei e não muda nada quase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Esqueci de te avisar que a seção está incorreta, vou reportar para que algum moderador mova seu tópico. Leia as regras da seção antes de postar algo. - Supernatural 4ever, quinta temporada já vai acabar e vamos ficar chupando o dedo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Estarei movendo o tópico para a sessão correta. Tópico movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados