FabioForOne 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) - Editado Outubro 17, 2009 por helinholima Vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Desculpe, não é preconceito. Mas não baixo coisas de alguem que joga tudo no google traslator para traduzir ao português. Ainda por cima um scan com imagem. Poste um scan com o link. Se o vírus estiver no arquivo, seu tópico será fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioForOne 0 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 Desculpe, não é preconceito. Mas não baixo coisas de alguem que joga tudo no google traslator para traduzir ao português. Ainda por cima um scan com imagem. Poste um scan com o link. Se o vírus estiver no arquivo, seu tópico será fechado. Abraços. Por que eu queria fazer??!! --.-- ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Tá bem estranho mesmo essa linguagem dele ai... Olha só: - Real Mapo - Que Novo - Novo Questo - Adivionado o Comando - Questo Raros Se estiver enganado, peço desculpas. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellroxserv 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Virus?? Axo Que Sim Ja Vi Ele Respondendo Em Outro Lugar AHahaha ^^^^^^ Nice Visualizor ^^ servidor Ponto 10!!! =]]] Meio Estrano =/ Por Mim Nao Baixem, Mas Cada Um Faz Oque Quiser ± HellRox ± Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioForOne 0 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 ou alguém como eles? =[ = [=[ =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Sem Preconceito, Mas Deve Ser Um Polones Usando Google Tradutor ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioForOne 0 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 (editado) Sem Preconceito, Mas Deve Ser Um Polones Usando Google Tradutor ;P LooooL Idiota?? Editado Outubro 17, 2009 por FabioForOne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 LooooL Idiota?? Essa linguagem desse cara ta bem estranha mesmo, por mim é mais um gringo tentando infectar alguem. Eu não baixo isso ai não, e ainda por cima foi postado no speedyshare, se minha net não fosse discada eu até passava o scan mais como é discada deixa quieto. Vo reporta o topico caso ninguem tenha Reportado. Caso alguem ja tenha reportado, peço desculpas. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Usuário Polonês suspenso para sempre por postar vírus. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados