GOD Marley 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Team Icons de Times! Os ícones estão em Ordem AlfabéticaUsem em sua assinatura.Usem e abusem!CréditosOrganização, upload e criação de alguns ícones que estavam faltando: FlyAlguns ícones: FabrícioGostou? Agradeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 gostei velho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 Que bom que gostou. @Tópico Comentem pessoal. Escolha o icon e use na sua assinatura. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Caraca rapaz, parabéns pelo trabalho se foi você mesmo que vez. Está muito legal, porém isto aqui é um fórum de tibia e não futebolesco. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 Caraca rapaz, parabéns pelo trabalho se foi você mesmo que vez. Está muito legal, porém isto aqui é um fórum de tibia e não futebolesco. Abraços. Sim, alguns foi eu. (a maioria hehe) Tá, mas aqui é área de design, então tem que mostrar seus trabalhos, mesmo que não seja sobre tibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 È que achei que fosse sugestão de pip, pois eu acabava de ler um tópico sobre isso e acabei confundindo. Besteira minha... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 Todas ficaram chapadas '-' só a do são paulo que não ;/ chorarei eternamente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 Faz a do São Paulo com sombra vermelha! Ficou legal, seria legal uma pip com time logo abaixo da pip de membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados