Davizinhu96 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Não sei se é apenas em meu computador, mais no RME Map Editor 1.1.9 Não estou conseguindo colocar Protection Zone... é algum erro do RME, peço que alguem tente fazer isso pra ver se consegue Sei que não estou na seção correta mais essa é a mais correta que achei... Caso alguem consigua ou não mandem PM pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 (editado) GODXinxua Você acertou em dizer que a seção estava errada, pois aqui não é o local correto. Contudo, não há motivo para ter pânico, porém é necessário prestar um pouco de atenção para que isto não ocorra novamente. Se tiver dúvidas, é recomendado que leia sempre as regras da seção antes de postar. Também é recomendado a leitura completa e minuciosa das regras do fórum. Aguarde que algum moderador mova o tópico, ele já foi reportado. Abraços. Editado Outubro 14, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Você já tentou reinstala-lo? Usar o Protect Zone em outro mapa? Tópico movido para dúvidas sobre mapping :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Hun.. Amigo acho que você quando clica no icone do pz e seleciona os tile o 'verdin' não aparece certo??? aperte a letra E do teclado (no map editor) se não for isso tente fazer oq o rubinho disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 (editado) Ok, vou testar! Obrigado pela atenção ----------- Funcionou! muito obrigado! vou atualizar meu mapa que postei aqui Editado Outubro 14, 2009 por GODXinxua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Problema Resolvido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados