Jeet 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Galera tou aki porque esta acontecendo um erro aki quando eu copio uma area!! o que eu devo fazer ou se algum awe saber um geito melhor de copiar uma area mim da um toque awe por favor!! aki uma imagem do erro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Mais um user do GanGrel =DD (que bom) tipo isso acontece quando o computador não aguenta ou copia área muito grande tente copiar parte a parte ou abrir mapas pequenos.. ____ Copia passa para um mapa novo sem nada abra o mapa novo e passe para onde você quer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Fecha os outros programas e dá prioridade Alta pro RME, ou é porque falta memória mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeet 0 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 Flw vo tenta aki galera!! flw pela a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados