iagolpj 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 ai galera tudo de baum? queria que vcs me ajudassem a fazer um slingshot(nao sei o id) funfar, queria que ele atacasse mais rapido do que um bow ou um crossbow, e queria ele tacando small stones(nao sei o id). desde ja Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 IagoLPJ Eu já lhe avisei várias vezes para não criar outros tópicos, basta usar o botão para a edição do tópico anterior. Desta vez, medidas serão tomadas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Outro tópico? Eu já movi 2 tópicos seus hoje, peça tudo que precisar em somente um tópico, não é necessário criar um tópico para cada magia. Como você é um usuário novo não vou te alertar, mas se acontecer novamente será alertado em 10%. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados