MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Ao clicar no account manager da error como mostra na ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 (editado) MajorXam Você postou na seção errada, peço que verifique a seção antes de concluir um tópico. Se ainda estiver com dúvidas leia as regras do fórum. Ajudar na organização é dever de todo XTibiano. Abraços. Editado Outubro 12, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 KaKilo acho que aqui seria o local mais adequado, pois isso não é bug de scripting, não é bug de mapping, isso é um bug da maquina/otserver meio ruim de explicar.. ______ Cara você tem que colocar o seu ip no config.lua e se mesmo assim não for você terá que desbloquear as portas do seu moldem Acho que o local adequado é este.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Tópico movido para Dúvidas sobre Servidores :arrow: Ps: sua amiga é bonita rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 e a respota alguem tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelFelipe 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Teria como especificar mais o problema? Se tiver a ver mesmo com ip e desbloquear portas eu te explco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 as portas ja foram liberadas eu to tentando abri o vancini global 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelFelipe 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Você liberou as portas no firewall do windows e no modem ?? Se sim... entre no www.omeuip.com pegue o ip de la e coloque no seu config.lua (Ip de numero) e para logar tente usar o ip local da rede 10.1.1.1 ou 10.1.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 Você liberou as portas no firewall do windows e no modem ?? Se sim... entre no www.omeuip.com pegue o ip de la e coloque no seu config.lua (Ip de numero) e para logar tente usar o ip local da rede 10.1.1.1 ou 10.1.1.2 liberei papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelFelipe 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Intaum feiz o que eu falei?? Se não der o que eu falei ali em cima... o problema com certeza eh com a configuração do se ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 Intaum feiz o que eu falei?? Se não der o que eu falei ali em cima... o problema com certeza eh com a configuração do se ot me explica o erro emtao eu so puis o ip e configurei o phpmyadmin e liguei dps deu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelFelipe 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Qual ip vc esa usando para tentar se conectar ?? (no ip changer) Ja tentou pedir pra alguem tentar se conectar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 Qual ip vc esa usando para tentar se conectar ?? (no ip changer) Ja tentou pedir pra alguem tentar se conectar? e obvio ke sim e o ostros players ke n conseguem conectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorXam 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 niguem respondeu ainda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 as outras acc logam normalmente?? só acc manager não loga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados