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Magia De Kina.


iagolpj

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vo loga ao ponto.

me ajudem a fazer uma magia de kina chamada 'exori gran mas'

quero coloca-la atacando em 3areas diferente.

O primeiro na area do exori normal (hit fisico)

O segundo nos sqms afrente do exori normal (hit fisico)

O terceiro em todas as areas(porem esse hit de fogo)(e deixa o alvo pegando fogo)

 

cada ataca que por sua vez,

Areas de ataque:

 

primeiro ataque

111

101

111 <exori normal "hitando em media hit em media 250~500

 

segundo ataque

111111

1 1

1 0 1

1 1

111111 <sqms a frente do exori normal" hitando em media 200~250 (isso é se pegar ne)

 

terceiro ataque

 

1111111

1111111

1110111

1111111

1111111 <hit de fogo"hitando em media 150~250

 

 

desde ja Grato!

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  • 1 month later...

olha, nao sei se é assim que vc quer exatamente, mas eu fiz de acordo com uq eu entendi, eu só nao consegui coloca pra magia deixa hitando fire depois de vc usar ela, que por sinal, tbm quero aprender isso =p

 

 

data/spells/scripts crie um arquivo .lua e renomeie pra exori gran mas, apague tudo e coloque

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -80, -5.9, -80)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -80, -5.9, -80)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)

 

end

 

salve e feche

 

em data/spells/spells.xml, coloque:

 

<instant name="Exori Gran Mas" words="exori gran mas" lvl="60" mana="350" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="exori gran mas.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</instant>

 

o que esta em vermelho é o lvl do player que ele terá que ter pra usar a magia

o que esta em roxo é quanto de mana o player usará na magia

 

bem, espero ter ajudado :smile_positivo:

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