Dekooo 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 tipow, eu tenhu uma leather legs, mas eu quero que a leather legs vire uma SOFT BOOTS a PIC dela sakas???isso que eu quero T-T fazer uma Leather legs virar uma Soft ( ficar com o design da soft ) agradeço desde ja :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 BUMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 vc tem dat editor? pqe eu acho que fica no items.otb =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Dekoo Sorcerer xD Postar duas vezes repentinas é considerado flood e você poderá ser alertado. Você não é um membro novo e já deveria saber disso, porém é melhor ler outra vez as regras do fórum. Aqui fica apenas o alerta verbal, se isto voltar a se repetir você será alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 shiiiiiiiii, to me fud3endo se esses nerd me vão banir ou n? fika queto lixao --' vce que ta floodando emo, se voce uma pessoa normal nao ia perder tempo falando que reporto, que eu floodei, etc etc. nerd fdp ## guimanuci aa vey, eu ja tentei por ae nem deu nO_o mas foi com items editor, me passa dat editor ae eu vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados