Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida De Ip


Guigzzt

Posts Recomendados

Olá gente, olha eu ja pesso desculpas caso tenha escrito isto em algum local errado antes de mais nada.

 

 

Estou com um problema, eu ja fiz tudo direitinho com meu ot 8.5 sql, eu ja consigo jogar nele, porem nao sei como fazer com o ip. Tipo no config.lua, vem um ip assim 127.0.0.1

Bem, eu acho que precizo criar um ip fixo no site no-ip e dizer que o ip fixo do meu ot q é ratotbr.servegame.com é o ip atual da minha internet. Porem acho que nao estou fazendo certo pois na ot list diz que meu ot nao esta online.

 

Mesmo que ficou complicado a minha duvida apenas me expliquem o que eu teria que fazer depois de terminar a instalação do ot sql.

 

eu ja fiz tudo o que o usuario falou para fazer naquele topico excelente sobre como bota ot sql on, porem depois eu nao sei como fazer, me ajudem quero muito bota um ot online! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o tópico está em seção correta eu posso te ajudar...

 

Você tem que criar um IP fixo no site www.no-ip.com; depois você tem que baixar o programa NO-IP na seção de downloads do mesmo site citado anteriormente; depois de baixado você instala o programa e entra com a sua conta do site e vai aparecer o ip que você criou; basta selecionar a caixinha que fica ao lado esquerdo do IP fixo que você criou; mais pra baixo um pouco irá aparecer um IP em números; copie ele e coloque no conf.lua que está dentro da pasta do seu OT e depois salve ela. Não se esqueça de desbloquear as portas 7171 e 7172. Se você não souber desbloquear essas portas veja este tópico -> Aprenda a desbloquear portas.

 

É isso. :smile_positivo:

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...