gnomow157 0 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 1- Meu ot ta tendo os seguintes erros: E as vezes da esse: Espero que alguem me ajude, antes dava mais seguido, mas tipo, os player ia no npc do banco, botava deposit 9394809480958358398585 em htk, colocava send automatically, falava hi e socava o dedo na hotk do deposit, ae nukava o OT.. 2- Com esses "nuke" os cara derrubam o server, e quando volta, eles multiplicam os itens, não sei como fazem, mas é algo a ver com o trade um poco antes de derruba =x Obs: os erro são interno, tipo, algum item, alguma coisa no map sei la, mas como bastante gente usa esse projeto xvx eu imagino que alguem saiba oq é :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados