Westok 0 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Bom dia, tenho um problema. Quando eu crio um personagem está no nível 1, gostaria de aparecer para o nível 8. Devo editar algo mais? Deve ser o config.lua razão já editado para que os novos jogadores são de nível 8. Agradecemos antecipadamente. ------- Buenos días, tengo un problema. Cuando creo un personaje aparece con nivel 1, yo quiero que aparezca con nivel 8. ¿Debería editar algo más? No debe ser el config.lua porqué ya está editado para que los nuevos jugadores sean nivel 8. Gracias de antemano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 É o seguinte, quando você fez a "instalação" do gesior ele adicionou no seu bando de dados em player 5 chars Rook Sample, Knight Sample, Druid Sample, Sorcerer Sample, Palladin Sample Esses chars, são os chars "base". Eles no banco de dados estão no lvl 1, então para que os chars criados no seu site sejam lvl 8, basta você ir lá no phpmyadmin e alterar o level desses Player para 8 e experience 4200. Ai quando alguem criar no website já vai estar la tudo direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartmaster 0 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Eu estava com essa duvida tbm ... mas não aadiantou nada mudar ... colokei xp 2400 :x meu ot éh TSF Sleeper 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 coloca level 8 no account manager tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 (editado) com site é isso? apenas adicione o level 8 em cada sample em sua detabase, nao presisa adicionar xp... e com health: 185 e mana: 35 em todos os samples. Editado Agosto 4, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados