RA

Evento De Dia Das Crianças

Por Rafael Medeiros, 09 de out. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
46
7.6k
charleschaleronC
10 de outubro de 2009 às 15:38

~~>Charles Chaleron<~~

Nome: Brahamus

Mundo: Xantera

Frase: Sou paladin uns usam bolts, outros arrows mas não gosto de duas maõs eu uso Assassin Stars e Britney Spears.

wedzinoffW
10 de outubro de 2009 às 15:50

Char: Mick Jordison

Mundo: Nerana

Frase: Jogo Tibia, Frequento XTibia pelo simples fato de ambos terem a hegemonia entre os demais, Bom é isto ai hehehe.

Boa sorte a todos :positive:

redvicR
10 de outubro de 2009 às 16:09

Nome do char: Water Rhyr

Mundo: Calmera

Frase: Jogo tibia por diverção, quero premium pra ter emoção, peço ao boa compra ou GM então, um premião bem grandão.

claumann63C
10 de outubro de 2009 às 18:47

Tibia Vicia Muito Mais Não Posso Fazer Nada Com Todos Esse X-tibia QUe Tem Tudo Que Quero Jogo Mesmo!

VildenV
10 de outubro de 2009 às 21:16

Nome do char: Skulth

Mundo: Honera

Frase: Sou do bonde do xtibia não tenho medo de mata, só estou aqui para pegar meu 1kk, cadê minha p.a?

JoinuJ
10 de outubro de 2009 às 23:12

Nome do char: Cabo Bruno

Mundo: Pythera

Frase: Sai da cola oh o pk, sd nois vai tomar se não tiver umas Uh todo mundo vai é deitar

spartanguiS
11 de outubro de 2009 às 01:57

Nome do char: Skulterpa Niihzamun

Mundo: Thoria

Frase: No tibia vou continuar, quero pklizar, a gm vai pagar, e eu vou rular, nunca mais vou deitar. Hail premmy ;D

43237874
11 de outubro de 2009 às 11:03

Char: Icetool

Servidor : Luminera

Tibia se tornou essencial, sempre com o Xtibia só dando moral. Agora com B.C. e G.M isso vai ficar animal.

japakahJ
11 de outubro de 2009 às 11:32

Tentei achar outras ocupações mas quem resiste a outra coisa se TIBIA se resume assim: Tempo Inteiro Brincado Inovando Amizades.

Char: Hyana

Mundo: Mythera

lucasatakL
11 de outubro de 2009 às 12:18

Char: Kena Thos

Servidor : Chimera

Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileiros que dominam,fazer oque né,é o tibia,um vicio.

Ramon14R
11 de outubro de 2009 às 13:49

Nome do char: Blazie Aran

Mundo: Tenebra

Frase: Tibia é uma grande guerra e a nossa vida também por isso nunca podemos parar e ir sempre mais além.

Last SeekerL
11 de outubro de 2009 às 14:48

Char no Tibia:Lord Shadow Warrior

Mundo:Grimera

Frase:Tibia vicia, Xtibia incentiva, na GM e no BoaCompra eu compro tudo de que se precisa, Hail Premium Time hehe!

rafinhahmcR
11 de outubro de 2009 às 15:18

Nick: Suellen Fury

Mundo: Keltera

Frasw: Tibia é um mundo perspectivo onde tudo é complexo, oque realmente precisa é a objetividade e deixar de ser perplexo.

Editado Outubro 11 por rafinhahmc

BrunoB
11 de outubro de 2009 às 16:42

Nome do char: Lord-Eclipse

Frase: Com esse trio na certa diversão não vai faltar, Xtibia, Gamerchants e Boa Compra na certa essa eu vou levar.

desepticonD
11 de outubro de 2009 às 16:51

Nick: Durmiinhoco

Frasw: Sou noob,Dão risada de min por causa que sou diferente eu dou risado de vocês por que são todos iguais.