Char: Mick Jordison
Mundo: Nerana
Frase: Jogo Tibia, Frequento XTibia pelo simples fato de ambos terem a hegemonia entre os demais, Bom é isto ai hehehe.
Boa sorte a todos :positive:
Char: Mick Jordison
Mundo: Nerana
Frase: Jogo Tibia, Frequento XTibia pelo simples fato de ambos terem a hegemonia entre os demais, Bom é isto ai hehehe.
Boa sorte a todos :positive:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Water Rhyr

Nome do char: Water Rhyr
Mundo: Calmera
Frase: Jogo tibia por diverção, quero premium pra ter emoção, peço ao boa compra ou GM então, um premião bem grandão.
info
Char no Tibia: Lomdd

Tibia Vicia Muito Mais Não Posso Fazer Nada Com Todos Esse X-tibia QUe Tem Tudo Que Quero Jogo Mesmo!
Nome do char: Skulth
Mundo: Honera
Frase: Sou do bonde do xtibia não tenho medo de mata, só estou aqui para pegar meu 1kk, cadê minha p.a?
Nome do char: Cabo Bruno
Mundo: Pythera
Frase: Sai da cola oh o pk, sd nois vai tomar se não tiver umas Uh todo mundo vai é deitar
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

Nome do char: Skulterpa Niihzamun
Mundo: Thoria
Frase: No tibia vou continuar, quero pklizar, a gm vai pagar, e eu vou rular, nunca mais vou deitar. Hail premmy ;D
Char: Icetool
Servidor : Luminera
Tibia se tornou essencial, sempre com o Xtibia só dando moral. Agora com B.C. e G.M isso vai ficar animal.
Tentei achar outras ocupações mas quem resiste a outra coisa se TIBIA se resume assim: Tempo Inteiro Brincado Inovando Amizades.
Char: Hyana
Mundo: Mythera
Char: Kena Thos
Servidor : Chimera
Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileiros que dominam,fazer oque né,é o tibia,um vicio.
info
Char no Tibia: Blazie Aran

Nome do char: Blazie Aran
Mundo: Tenebra
Frase: Tibia é uma grande guerra e a nossa vida também por isso nunca podemos parar e ir sempre mais além.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3

Char no Tibia:Lord Shadow Warrior
Mundo:Grimera
Frase:Tibia vicia, Xtibia incentiva, na GM e no BoaCompra eu compro tudo de que se precisa, Hail Premium Time hehe!
info

Nick: Suellen Fury
Mundo: Keltera
Frasw: Tibia é um mundo perspectivo onde tudo é complexo, oque realmente precisa é a objetividade e deixar de ser perplexo.
Editado Outubro 11 por rafinhahmc
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

Nome do char: Lord-Eclipse
Mundo: Xantera
Frase: Com esse trio na certa diversão não vai faltar, Xtibia, Gamerchants e Boa Compra na certa essa eu vou levar.
info
Char no Tibia: Nao tenho

Nick: Durmiinhoco
Frasw: Sou noob,Dão risada de min por causa que sou diferente eu dou risado de vocês por que são todos iguais.
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Brahamus
~~>Charles Chaleron<~~
Nome: Brahamus
Frase: Sou paladin uns usam bolts, outros arrows mas não gosto de duas maõs eu uso Assassin Stars e Britney Spears.