Char: Seria Rofeny
Mundo: Arcania.
Frase: Druid é minha arte, do Boacompra vem a diversão, da GM eu ganho os items, do Xtibia vem a informação.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Seria Rofeny

Char: Seria Rofeny
Mundo: Arcania.
Frase: Druid é minha arte, do Boacompra vem a diversão, da GM eu ganho os items, do Xtibia vem a informação.
info
Char no Tibia: Elementer Boy

Nome: Leikinrownd Man
Mundo: Xantera
Frase: Vou Ressumir o que é Tibia sem: xTibia, Gamerchants e Boa compra: uma grande jornada sem fim! Hail Premmy Account
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Bacon Skull

Nome do char: Bacon Tox
Mundo: Luminera
Frase: Os druids estao no comando eo Xtibia no momento nos olhando e verificando para ver se nenhum macro estamos usando.
Nome do char: Wiluwo
Mundo: Secura
Frase: Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!
info
Char no Tibia: Varios

Nome do char: Ellder Juh
Mundo: Luminera
Frase: Tibia é Arte, Morrer Faz Parte, Pklizar é Moda, e Tomar Hunted é Muito Fod*. E Por Isso Hail Non-pvp!!!
Nome do char: Marreco Blackheart
Mundo: Lucera
Frase: O jogo da simplicidade e hunts para os viciados, da complexidade e quests para os apaixonados. Tibia, a life style.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +4

Nome do char: Flash Forward
Mundo: Shapira
Frase: Não gasto dinheiro com prostitutas, junto para itens na GM e premium no Boa Compra. Melhor? Character Melhor not exist.
info

Lord Sammers,
Calmera.
XTibia informação, Tibia diversão, com BoaCompra ao meu lado, diversão é que não falta GM apareceu, grana aqui não escapa.
Nome do char: Demon The Destroyer Demon
Mundo: Pacera
Frase: Tibia um jogo,uma vida,sem xtibia o tibia fica igual a xsalada sem alface, GM não tem preço,PARABÉNS.
info
Char no Tibia: Nick Assasino

Character: Nick Assasino
World: Aldora
Frase:
Tibia? Não Jogo, Vivo. TibiaBR? Pra que? Tenho XTibia, com a GM pra ganhar BOA Compra P.A Vai Me Dar
Frase:
Tibia? Não Jogo, Vivo. TibiaBR? Pra que? Tenho XTibia, com a GM pra ganhar BOA Compra P.A Vai Me Dar
Frase:
info
Char no Tibia: Obi Fuscation

Nome do char: Giant Dragom
Mundo: Pacera
Frase: O sonho de toda criança tibiana e ser adulta para comprar sua premium, o sonho do adulto e ser criança.
info

Nome: Soh Zinho
Mundo: Pythera
Tibia é um jogo legal de jogar, com 100k ficara facil upar e quanto estiver forte no Xtibia vou entrar
info
Reputação: +11

Nome do char: Aver Of Breakers
Mundo: Silvera
Frase: Tibia além de amigos faz o sangue ferver,pois possui uma história sem fim, onde os protagonistas somos todos nós.
info
Char no Tibia: thien airo

Nome do char : Kimis zavaris -----Mundo: Samera
O tibia e muito legal, o melhor jogo que tem no mundo ,Qualquer dulvida e so entrar no xtibia e tirar minha dulvida
Editado Outubro 12 por Geedes
info
Char no Tibia: Nen sei
Nick: master the Master
Mundo: Danubia
Frase: Um dia conheci o Tibia, gamei. Conheci o XTibia, me entrosei. Mas com o BoaCompra e a GamerChants, me Amarrei.