RA

Evento De Dia Das Crianças

Por Rafael Medeiros, 09 de out. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
46
7.6k
oi160296O
11 de outubro de 2009 às 19:32

Nick: master the Master

Mundo: Danubia

Frase: Um dia conheci o Tibia, gamei. Conheci o XTibia, me entrosei. Mas com o BoaCompra e a GamerChants, me Amarrei.

11 de outubro de 2009 às 23:27

Char: Seria Rofeny

Mundo: Arcania.

Frase: Druid é minha arte, do Boacompra vem a diversão, da GM eu ganho os items, do Xtibia vem a informação.

gustavomdgG
11 de outubro de 2009 às 23:42

Nome: Leikinrownd Man

Mundo: Xantera

Frase: Vou Ressumir o que é Tibia sem: xTibia, Gamerchants e Boa compra: uma grande jornada sem fim! Hail Premmy Account

darkbaconD
12 de outubro de 2009 às 00:04

Nome do char: Bacon Tox

Mundo: Luminera

Frase: Os druids estao no comando eo Xtibia no momento nos olhando e verificando para ver se nenhum macro estamos usando.

FerpaLokoF
12 de outubro de 2009 às 00:26

Nome do char: Wiluwo

Mundo: Secura

Frase: Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!

toty1234T
12 de outubro de 2009 às 01:20

Nome do char: Ellder Juh

Mundo: Luminera

Frase: Tibia é Arte, Morrer Faz Parte, Pklizar é Moda, e Tomar Hunted é Muito Fod*. E Por Isso Hail Non-pvp!!!

m4rr3coM
12 de outubro de 2009 às 06:31

Nome do char: Marreco Blackheart

Mundo: Lucera

Frase: O jogo da simplicidade e hunts para os viciados, da complexidade e quests para os apaixonados. Tibia, a life style.

xDandrezinhoX
12 de outubro de 2009 às 12:18

Nome do char: Flash Forward

Mundo: Shapira

Frase: Não gasto dinheiro com prostitutas, junto para itens na GM e premium no Boa Compra. Melhor? Character Melhor not exist.

FrozenwalkerF
12 de outubro de 2009 às 12:31

Lord Sammers,

Calmera.

XTibia informação, Tibia diversão, com BoaCompra ao meu lado, diversão é que não falta GM apareceu, grana aqui não escapa.

rambooR
12 de outubro de 2009 às 14:24

Nome do char: Demon The Destroyer Demon

Mundo: Pacera

Frase: Tibia um jogo,uma vida,sem xtibia o tibia fica igual a xsalada sem alface, GM não tem preço,PARABÉNS.

nickdouglasN
12 de outubro de 2009 às 15:40

Character: Nick Assasino

World: Aldora

Frase:

Tibia? Não Jogo, Vivo. TibiaBR? Pra que? Tenho XTibia, com a GM pra ganhar BOA Compra P.A Vai Me Dar

Frase:

Tibia? Não Jogo, Vivo. TibiaBR? Pra que? Tenho XTibia, com a GM pra ganhar BOA Compra P.A Vai Me Dar

Frase:

semalanS
12 de outubro de 2009 às 16:04

Nome do char: Giant Dragom

Mundo: Pacera

Frase: O sonho de toda criança tibiana e ser adulta para comprar sua premium, o sonho do adulto e ser criança.

tirulipervaT
12 de outubro de 2009 às 18:07

Nome: Soh Zinho

Mundo: Pythera

Tibia é um jogo legal de jogar, com 100k ficara facil upar e quanto estiver forte no Xtibia vou entrar

wesley_worldW
12 de outubro de 2009 às 18:17

Nome do char: Aver Of Breakers

Mundo: Silvera

Frase: Tibia além de amigos faz o sangue ferver,pois possui uma história sem fim, onde os protagonistas somos todos nós.

juninhonxJ
12 de outubro de 2009 às 20:19

Nome do char : Kimis zavaris -----Mundo: Samera

O tibia e muito legal, o melhor jogo que tem no mundo ,Qualquer dulvida e so entrar no xtibia e tirar minha dulvida

Editado Outubro 12 por Geedes