CoLoRaDo 83 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Ola A Todos... Queria Saber Uma Coisa... No Meu OT Server Eu Tava Tentando por uma magic plate armor no meu sorcerer... ai aparece num negio escrito que naum pode usar alguma coisa assim ai eu cliquei look e apareceu uma coisa assim "Properly Knights And Paladins E Isso Me Deixou Frustrado por que eu queria usar a mpa... e eu quero saber se tem como eu por pra qualquer vocação usar... e a golden legs e mais uns itens tbm aparece isso... intaum eh o seguinte eu qro por pra qualquer vocação poder usa!!!! Espero Resposta Pq Preciso Disso Urgente!!! PS:Me Desculpem se postei na area errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Amigo vá até a pasta data\movements e subistitua o arquivo movements.xml que você tem ai por esse -> Movements.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Outubro 11, 2009 Autor Share Postado Outubro 11, 2009 (editado) Obrigado Vou Ver Se Eu Consigo Faze isso depois pq naum to em casa... xD Mas Tem Uma Coisa E Seu Meu OT tiver Algo Como vip ai vai sair naum vai? Editado Outubro 13, 2009 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Pedido Concedido!!!!! Reportado Para Fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 ADM_Forever você acaba de cometer double post, você poderia editar seu tópico a cima, mais cuidado, a próxima você poderá receber 1 alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados