Ir para conteúdo

[Encerrado] Oque Melhorar No Pc Para Aguentar Mais Players


nyaricastro

Posts Recomendados

Entao...Eu tenho um PC bomzinho...2Gb de Ram...Net de 1MB...80Gb de HD,Processador Intel Celeron(Horrivel)...Sistema operacional Windowns XP e talz....Bem eu ja tentei descobrir milhões de vezes como diminuir o lag do meu OT quando passa de 30 players...mas enfim tomei a decisão de vir até aqui...Entao esta é a minha duvida...

 

Oque fazer para meu OT suportar mais players...Que peças devo botar..

 

Obs: Quero que meu OT possa ter em média até 150 players sem lag...

 

Obrigado pela atenção!!

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo precisa ter uma internet boa, 8 mb está bom.

Depois você compra duas memorias de 1 giga e adiciona junto as outras, ficando 4gb.

Coloca mais um hd de 200 giga aí, pra suportar bastante database.

Se você colocar um Linux, ajuda bastante também pois é leve. (Recomendo o Ubuntu ou Kurumin)

Tendo isso em mão, é provavel que seu servidor possa suportar 150 jogadores. Mas tudo isso trás gastos, porisso faça algum tipo de VIP, onde por meio de doações os jogadores possam lhe ajudar á comprar o necessário.

Se quiser descartar tudo isso, alugue um host pago. Tem hosts que suportam até 800 jogadores sem lag.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...