LordKingston 1 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Olá pessoal!!! Eu tenho um OT 8.4 com muuitos comandos de ! Eu queria saber como eu posso criar uma quest com um livro "editado", nele escrito todos os comandos do OT VALEUS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Amigo acho que isso é mais para scripters mais vou da uma dica de mapper.. Crie uma biblioteca assim você coloca os livros.. Como montar: 1° Coloque a estante da biblioteca 2° De um clique com o botão direito em cima da estante e coloque em propriedades e logo após adicionar selecionando o livro, agora é so editar o livro e botar oq quiser nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 Como assim? Plx explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Vai no map editor e crie uma estante de livros o id dela é 1720 e então após inseri-la no mapa de um clique com o botão direito em cima dela e vá em propriedades, la tem alguns espaços para botar uns livros de um clique no espaço vazio e logo abrira uma tela de procura, procure por book escolha um livro (de preferência o primeiro) e ao adicionar ele ficara marcado la nas propriedades, agora clique com o botão direito no livro e clique em editar, escreva o texto e de ok. Pronto agora quando você for no local e abrir a estante de livros você encontrara o livro la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 Mas o problema é que: todos que entrarem no OT vão ter que ter pelo menos lido 1 vez o livro porque são tantas, mas tantas commands que não dá de por na MOTD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Cria um comando então estilo o !notice.. mais cria com nome !comandos e bota no metod (Quer saber todos os comandos disponíveis use o !comandos) Script: * Crie um arquivo .txt "bloco de notas" bote todos os comandos nele (grave com o nome comandos) * Vá em data/talkactions/scripts e adicione um arquivo .lua com o nome comandos e dentro dele coloque: --- Script by esK~--- --- Notice System 0.1 Beta --- function onSay(cid, words, param) file = io.open('comandos.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end * Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione uma linha assim: <talkaction words="!comandos" script="comandos.lua"/> Att Vilden~ Use: (e tera minha ajuda em 1° lugar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 Valeu, valeu msm cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Acho que o tópico já pode ser fechado, duvida sanada.. irei pedir para que um moderador feche, caso tenha mais duvidas sobre o mesmo assunto, favor pedir ao moderador que fechar abria o tópico novamente Reportado! (Para fechar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 8, 2009 Autor Share Postado Outubro 8, 2009 Mas pera pera! Eu fiz minha talkaction, tá toda certinha mas quando eu uso ela no jogo da debug... Ajuda ai plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 8, 2009 Share Postado Outubro 8, 2009 Qual a versão do seu ot?? qual a versão da tfs? se é que você usa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 8, 2009 Autor Share Postado Outubro 8, 2009 Slayer Yurots v9.5 (TFS 0.3.1) 8.40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados