Joinu 19 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 (editado) Por favor...algum moderador delete esse topico! Editado Outubro 7, 2009 por joinu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Olá amigo, você sabia que temos um botão para reporta um tópico?? se não sabe temos um, ele fica logo um pouco abaixo do seu nome no tópico (lado esquerdo <<) um botão como esses: Agora que já sabe da próxima vez você mesmo reportara se for preciso.. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 =/ eu sei sim mas eu sou moderador dessa seção e se eu reportar eu mesmo vou receber a notificação e nao sei se outros moderadores receberao... acontece que eu recebi a sua notificação mas mesmo assim nao conseigo deletar ainda esse topico.... mas valeu a ajuda =**** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 (editado) Estarei reportando para o superior Editado Outubro 7, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados