Ir para conteúdo

[ Fechado ]deletado Pelo Autor...


dgprado

Posts Recomendados

Só faltou scan, pelas ss o OT tá foda!

 

Scan pode se facilmente burlado e é muito chato faze ;x, o distro é do shynzo e eu nao mexi em nada posso garanti que nao tem tem virus.

Quem quizer fazer scan pode faze que eu coloco no post e garanto a integridade dos aquivos.

 

Obs: Nao sou polones e nao criei minha conta hoje muahahahh xD

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar muito bom pelo o que eu lí, porém achei o tópico muito mal organizado..

Da uma melhorada se puder .. agradeço

 

E pela descrição tem muita coisa, parabéns.

 

 

Muito obrigado pelos elogios, como eu falei e a primeira vez que posto um server,por isso estou meio perdido, nao sei usar direito os recursos para melhorar a estetica do post ;/, se voce puder ser mais especifico do que eu poderia modificar, e como eu ficaria muito grato, mas por outro lado o conteudo esta ae e so baixar, bem ou mal da pra ter uma boa ideia de como é o servidor, entao acho que estes detalhes esteticos podem sim melhorar a aparencia, mas o resultado final sera o mesmo.

 

:smile_positivo: tentarei melhorar a cara do post :smile_positivo: thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan do virustotal pode ser burlado mais tem alguns sites que faz scan automatico do arquivo upado, assim podendo fazer o download com o scan juntamente nele...

 

Parece estar bem legal o server.

 

Sucesso!

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra ja , desaculpem a demora, meu pai ta no hospital e eu passei a noite com ele la, to arrumando o link,quanto ao pedido do amigo para deixar os itens normais, voce deve trocar o itens.xml pelo itens original do Shynzo, teria tamb que trocar algumas tags do movements, tomando cuidado para nao mexer nas tags das quests, e tamb , se voce deseja manter as vocaçoes como eu fiz depois de colar as tags do movements dos itens originais trocar as vocaçoes.Se voce apenas trocar o itens.xml os itens ficarao +- 70% originais pois alguns itens que eram para mages eu modifiquei para knigths e tamb troquei as propriedades de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dgprado por q vc nao fais o favor de atualiza as spell tipo nem manjo muito nisso

se eu for meche vo fazer cagada viu ;s

 

 

Para quem quiser deixar as vocaçoes e itens como no global eu postei no final do post os aquivos que devem ser trocados e um pequeno tutorial.

 

So nao esqueçam deixando os itens como no global, muitas quests se tornarao toscas!!

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava seu ot godinesland

 

eu ero o stone bolter depois o cachero ate vc me banir --

 

esse mapa e super rox

 

eu recomendo

 

 

xD Quanto ao ban nao vem ao caso vc sabe minha postura como gm ;x, mas infelismente nao tenho mais tempo para hostiar entao resolvi postar meu trabalho para quem sabe alguem tirar algum proveito, esse mapa tem muita coisa para se aproveitar, esse mapa representa todo meu aprendizado e com certeza muitas ideias podem ser aproveitadas, ate por que ele e um resumo de grande parte dos bons trabalhos que o xtibia pode oferecer, claro que esta versao foi adaptada para o zorzin do shynzo mas ainda contem todo material que eu ultilizava no tfs, vai da galera absorve a essencia do trabalho.

 

Obrigado pela recomendaçao xD

 

Boa cara ^^;

Já joguei um OT Global seu muito bom... =}

 

ABraços

 

 

THX na verdade minha intençao era adaptar akele global (xvx) para este maravilhoso distro do shynzo porem iria dar muito trabalho entao dei preferencia ao meu thyrania que por natureza ja possuia grande afinidade com o distro do shynzo.Claro que sem duvida o crying damsom é um otimo distro cheio de recursos, mas acho que o elf escolheu um caminho errado , ao inves de começar com um distro estavel e simples e aos poucos ir adicionando recursos, ele escolheu partir do complexo inacabado , adicionando cada vez mais recursos, entao duvido que tao cedo apareça alguma versao estavel do tfs, prefiro investir minhas expectativas no trabalho do shynzo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...