sykusyk 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) Removido Editado Outubro 6, 2009 por helinholima Vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 a CPU precisa de quer para roda o server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 :li: FALCATRUA PLAX :li: Traduçao meio bagacera, usuario com apenas 1 post ;x Pra mim tem virus nisso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) Olha Eu não baixei para verificar se tem vírus mas eu desconfio bastante pois no SCAN do VirusTotal os arquivos estão protegidos e pode ser neles que está o vírus ou os vírus. Percebe-se quando você le as features demonstra um pouco de erros na concordância de palavras. Outra coisa também que chamou minha atenção é a cidade aonde ele mora, lá está "Rio De Jeneiro" e que eu saiba é Rio de Janeiro. Se eu estiver enganado pesso desculpas. Abraços. :smile_positivo: Editado Outubro 6, 2009 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sykusyk 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) a CPU precisa de quer para roda o server? É necessário 2,0Ghz , 512 ram ddr2, 1 MB/s internet :li: FALCATRUA PLAX :li: Traduçao meio bagacera, usuario com apenas 1 post ;x Pra mim tem virus nisso !!! Não me lembro de senhas ou e-mail minha conta antiga Convidar para mais comentários e avaliação ))) Editado Outubro 6, 2009 por sykusyk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godfoxit 1 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 Disconfiei tmb desse server, reportei o download, agr poco tava leno um topico, tava falano q tem usuarios polones q tao traduzino as coisa no google e colocano no xtibia. eu axei algumas palavras erradas tmb, igual o kara ai em cima. c vcs perceberem, foi digitado Mapo em veiz de mapa... e tmb no topico q eu tava leno, tava escrito q num eh muito confiavel o speadyshare. caso alguem queira ler, o link :"http://www.xtibia.com/forum/Atencao-Virus-Nos-Ots-85x-t115510.html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 Link Removido-Usuário suspenso-Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados