arthurxx 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) bom estou fazendo o meu server.. e dps de carregar td bonitin na hora q ele vai fikar on ele da um erro de C++ uq fazer? por favor me ajudem ja tive varios servers e nunca tinha acontecido isso =s eh apenas cm esse server o tfs funfa de boas.. Editado Outubro 6, 2009 por psyarthur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) bom estou fazendo o meu server.. e dps de carregar td bonitin na hora q ele vai fikar on ele da um erro de C++ uq fazer? por favor me ajudem ja tive varios servers e nunca tinha acontecido isso =s Dizer qual o erro que aparece :\ Editado Outubro 6, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurxx 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 ah eh vdd ^^'' bom eu fui tirar uma ss agora e parou o erro de c++ mas agr dps de um tempo ele fexa do nda e nem da erro.. eh na parte de carregar o mapa sempre.. o mapa ta certo o config tbm ta td certinho.. n sei mais uq fazer :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurxx 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 o erro eh esse aki > sei mexe bem em server sql e td mais mais de programação ainda sou noob estou estudando um pko :~~ quem poder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 psyarthur você acaba de cometer double post, cuidado isso pode custar alerta em sua ficha.. tenta baixar o ot novamente e veja no que da.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados