LinuxFloripa 1 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Galera, to com um probleminha... tenho um ot 8.50 e precisava que alguem me ensinasse como por para um npc dender itens por dias premium se puderem eu agradeço ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinuxFloripa 1 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 aaaaaaaaaaaaa alguem responde pelo amor de deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 LinuxFloripa cometeu duplo post reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 LinuxFloripa, eu sei que é muito ruim quando se tem alguma dúvida e ninguem está pronto para ajudar, mas não é fazendo double post que isto irá mudar... Desta vez vou deixar apenas a 'bronca', mas se acontecer novamente vou ter que alertar você em 10%! Obrigado pela compreensão, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados