geovanejr 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Me Ajudem Postem Aqui e Me Ajudem a Criar Um Site Para Meu Ot Com Ranks, Search Player, Lista De Mortes, Guilds, Criaçao De Accountions, Create Personagem, Delete Personagem e ect... Me Add Msn Ou Postem Por Aqui Mesmo. Msn >> geovane5858@hotmail.com << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Rapaz, tudo que você disse já vem praticamente completo num website. Especifique a versão do seu servidor para que possamos ajuda-lo. Todavia, visite este tópico e este. Aliás, procure melhor antes de iniciar um tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Outubro 5, 2009 Autor Share Postado Outubro 5, 2009 Rapaz, tudo que você disse já vem praticamente completo num website. Especifique a versão do seu servidor para que possamos ajuda-lo. Todavia, visite este tópico e este. Aliás, procure melhor antes de iniciar um tópico. Abraços. Manow Eu Ja Procurei Mais e tudu xampp xampp eu naum kero a versao do ot e 7.92 toda hr to dandu F5 aki pra ve se alguem responde ehauehuheauheauheauhaeu me ajuda aew obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Site de XML é muito fácil cara, eu vou pensar um pouco aqui e jaja te ajudo. Mais digamos que site 7.92 é meio dificil de encontrar Abraços. Editado Outubro 5, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 Site de XML é muito fácil cara, eu vou pensar um pouco aqui e jaja te ajudo. Mais digamos que site 7.92 é meio dificil de encontrar Abraços. Aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Outubro 8, 2009 Autor Share Postado Outubro 8, 2009 pow ja postei 2 topicos aki nu xtibia kerendu ajuda e ngm ajuda ah pqp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 8, 2009 Share Postado Outubro 8, 2009 O que prevalece é aguardar, sabemos o quanto é decepcionante não ser respondido. Mas fazer double post não irá ajudar, pelo contrário, você poderá ser alertado. Eu só peço que espere enquanto eu procuro também aqui, pois minha internet é de acesso discado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetinhoSavoia 0 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 tbm to precisando de site 7.92 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados