bysmel 1 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Favor Delete o Topico Acusaram que tem virus.. eu so fiz editar o Sv --' sem mais e descupas Editado Outubro 6, 2009 por Amen0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
575859 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Devi ta Massa A poi e iq anihin foi concertada? na verçao do XvX tava bugada Vlws ai pelo ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Outubro 5, 2009 Autor Share Postado Outubro 5, 2009 Fernando.. infelizmente não =\ quer dizer.. a Anihi.. Foi sim concertada Ja a poi não conseguir arruma fernando ='( fiz umas mudançazinhas pra melhora pra curti a poi.. mais pra completa ela.. eu nem sabia que tava bugada.. =\ mais da pra brinca o poquinho nela do modo que dxei.. "mais não completala" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhowxx 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Nao baixem esse server pois ta com virus pode passar SCAN que voces vao ver como nao to mentindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Outubro 5, 2009 Autor Share Postado Outubro 5, 2009 Eu somente peguei o OT do XvX e fiz as alterações.. se tem virus não sei, mais axo que sem duvidas NÃO TEM.. mais como eu ja disse quem poder fazer scan e me passa eu agradeço muito.. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pimenta1 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 nao tem como passa pra sql nao amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Outubro 5, 2009 Autor Share Postado Outubro 5, 2009 Dã vei o ot é SQL mals por não informa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rimer Lathar 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 meu anti virus pegou isso ADSPY/DROPPER.ARDAMAX.GEN espero esta errado mas... é melhor tomar cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Eu ia baixar mais taum recramanu de viros... Tipo ke versão que é? Se vc pegou o sever e so adicionou umas coisas novas vc tb add o exe new então seu pc n pode dar viros mas os dos outros sim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Caraca mew, Viiruss! e mais facil epga o XvX no global topciso fixo plx tira esse noob ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 vei eu tenho o trabalho que tenho.. fico me dedicando ao xtibia.. faço video aulas e tudo.. ajudo pra vim uns e diser que tem Virus --' vo me queima no XTibia por causa de **** nenhuma.. quem dizer que é virus PROVA! bota Scan --' sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) adardamax detectado não baixem reportado Yours Gallo~~ Editado Outubro 6, 2009 por Matheus gallo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 arquivos .gen e de raker alguns sao pra desligar o sever depois de um certo tempo e outros sao pra invadi mesmo!!! por exemplo quando vc baxa a tfs normal tem um arquivo chamado autogen.sh na sources ke e pra desliga o sever depois de um tempo... tira ele e coloca denovo pra download vamo ve se arruma o problema do viros!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 @comedinhasss nesse caso n é arquivo gen, é keylogger msm :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 temque ver antes de levantar falsas testemunhas!!! Este arquivo houve uma epoca que me causou problemas tambem por isso axo que e ele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados