npcfods 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 (editado) oi nao consigo arrumar templo do meu ot 8.10 eu editei templo peguei a localizaçao X,Y,Z coloquei no config.lua deu certin mais quando vc morre com char a localizaçao X,Y,Z some do SQL... la ta asim X 204, Y 255, Z 9 quando algum char morre e tenta loga char aparece isso templo position is wrong.contact the adiministrator. ai vc vai la no SQL localizaçao ta assim X 0, Y 0, Z 0 nao sei o que faze.. deis de ja muinto obrigado falow Editado Outubro 5, 2009 por carlosbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Carlos você postou na seção errada, mais atenção ao postar! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos moraes francisco 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 nuss 8.10 para com isso ja tem quse 8.52 pra dowloand....seja esperto lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) marcos moraes francisco Ele não perguntou se prefere ou está querendo trabalhar com tal versão do tibia. Procure comentar somente se for ajudar o usuário., de acordo com sua dúvida! __ Abraços Editado Outubro 5, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
npcfods 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 valeu ae mais ainda nao consigui uma responsta ninguem consigue me diser como arruma isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 Tenta essas formas: * Veja se tem um town criado no map editor (Ctrl + t) se não tiver crie * Coloque a posição do templo no config.lua * Coloque a posição do templo no account manager Att Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
npcfods 0 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 VILDEN valeu veiii vc é de mais faltava o town muinto obrigado me add msm ai carlinhosbala@hotmail.com TY VALEOO XTIBIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Dúvida sanada, o tópico está sujeito ao fechamento. Quando sua dúvida for sanada, sempre report imediatamente o tópico para que possamos fecha-lo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Tópico Fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados