juninhonx 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Gente eu queria saber como fazer aquelas mesagens coloridas que ficar piscadam e diz Bem vindos , teleports ,trainers e etc queria saber como fazer ?????/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 crie um codigo e adicione ele em globalevents. ajuste as coordenadas e as msgs pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Marcryzius Você deve ter ajudado pra carai.. ________ Tutorial: Vá em data/globalevents/globalevents.xml e adicione uma linha assim: <globalevent name="animatedtext" interval="3" script="texto.lua"/> Agora vá em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo .lua com o nome texto (caso não saiba criar um arquivo .lua copie um e renomeie) Dentro do arquivo cole isso: local config = { positions = { ["Arena pvp] = { x = 10, y = 10, z = 7 }, ["Dwarfs] = { x = 10, y = 10, z = 7 }, ["Treiners] = { x = 10, y = 10, z = 7 } } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Legenda: Rosa -> é o nome que irá aparecer Negrito -> é a posição em que irá aparecer _________ Espero ter ajudado Ajudei?? Use: (se você usa a fanbar você terá minha ajuda em 1° lugar) Editado Outubro 5, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Legenda: Azul -> é o nome que irá aparecer Negrito -> é a posição em que irá aparecer _________ Azul ou Rosa? Acho que o certo deveria ser Azul, como esta escrito na legenda, mais porém a cor esta errada. __ Abraços Editado Outubro 5, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 BravHart de qualquer forma eu ajudei né.. =x __ Geedes caso tenha sanada a sua duvida reporte o tópico! Click abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Vilden Sim, eu sei que você ajudou, mais so quis lhe mostrar o erro que cometeu, simples mais errou. Obrigado por ajudar o usuário Geedes, acho que a dúvida dele ja foi sanada por você. __ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Marcryzius Você deve ter ajudado pra carai.. ________ Tutorial: Vá em data/globalevents/globalevents.xml e adicione uma linha assim: Agora vá em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo .lua com o nome texto (caso não saiba criar um arquivo .lua copie um e renomeie) Dentro do arquivo cole isso: Legenda: Rosa -> é o nome que irá aparecer Negrito -> é a posição em que irá aparecer _________ Espero ter ajudado Ajudei?? Use: (se você usa a fanbar você terá minha ajuda em 1° lugar) Eu não sei se você percebeu mas ele postou em DUVIDAS DE SCRIPTS e não em PEDIDOS DE SCRIPT. ou seja não é pra postar scripts e sim ajudar ele a criar o script. se fosse pra postar script em duvidas pra que existi pedidos de script? edited: Só mais uma coisa. Gente eu queria saber como fazer aquelas mesagens coloridas que ficar piscadam e diz Bem vindos , teleports ,trainers e etc queria saber como fazer ?????/ ele não pediu script algum apenas queria saber como faz. Editado Outubro 5, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Marcryzius é, sou mais eficiente que você então pois além de mostrar como monta a script eu ainda coloquei a script :DD sem mais.. Fala com meu ,l. ,l. = Dedo/mão _____ Obs: acho que já podem fechar aqui =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Marcryzius é, sou mais eficiente que você então pois além de mostrarcomo monta a script eu ainda coloquei a script :DD sem mais.. Fala com meu ,l. ,l. = Dedo/mão _____ Obs: acho que já podem fechar aqui =X você sabe pelo menos o que é um script? você não demonstrou como montar o script apenas indicou os locais necessarios para fazer o script funcionar. muita diferença né? vou pergunta a um pescador se quando o peixe fisgar a isca se é pra eu puxar a vara de pescar ou jogar a vara na agua. quem sabé alem de não responder a minha pergunta ele ainda me da um peixe né? Editado Outubro 5, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados