farofafa 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 ola people, antes de mais queria pedir desculpa se postei no lugar errado, porem nao sei qual o local certo para isso. O meu problema e, estou a fazer um cliente para um server, tava tudo bem, ate utilizar o pic editor para mudar a imagem de fundo do cliente. Ao mudar a imagem 0.bmp, todas as letras no cliente ficam desconfiguradas. ficam impossivel ler qualquer coisa no cliente inclusive os botoes. Encontrei na internet um pack com todas as imagens para o cliente, coloquei a minha 0.bmp, e as outras do pack. e assim o cliente fica direito. porem, esse pack e de uma versao antiga do cliente, e nao ha nele por exemplo a imagem do pzlock, e etc.. e quando tem q aparecer essa imagem no cliente fica um quadrado branco. alguem pode me ajudar? com alguma dica ou algum pack com imagens recentes por favor.. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyaricastro 5 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Putz issu parece ser erro de incompatibilidade...é a mesma coisa que você abrir um cliente de tibia 7.6 e querer entrar num OT 8.5 só que nesse caso não irá entrar no server...e se desse para entrar iria dar debug ou iria ficar tudo distorcido...Tente achar um pack de uma versão igual ou semelhante ao seu cliente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados