Mistck 1 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 (editado) CLOSED Editado Janeiro 13, 2010 por Mistck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Galera, cuidado pra não queimar o monitor (o meu é tão resistente que está começando a sair fumaça). Eu sou feio, mais tu é pior (esse vcs podem chamar de emo ). kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 Galera, cuidado pra não queimar o monitor (o meu é tão resistente que está começando a sair fumaça). Eu sou feio, mais tu é pior (esse vcs podem chamar de emo ). kkkkkkkkkkkkkkkk caverna kkk seu pc forte pq seus maps sao um coco kkkkkkkkkkk de tao grande nee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 caverna, cuidado ao chamar alguém de emo, ele pode começar a chorar.. =´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Outubro 5, 2009 Autor Share Postado Outubro 5, 2009 da nada ja acustumo quando ele nao assume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 nao da nem de ver vc vei tira esse mato da sua cara ai vlw uehuheuAHEUAAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Ainda bem que está com o mato, poderia ser pior. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 sei q vc me ama não dexa de citar meu nomew em 1 tópico; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados