marcos moraes francisco 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 eu fis uma area de treiners e quando eu vo entra nessa tal area da BUG....vo coloka SS seguinte eu entro ate nas borda nesse muro de pedra mais naum comsigo entra lá dentro do circulo onde ta os treiners... PLEASE HELP imagen http://img195.imageshack.us/img195/2779/treiner.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Tenta mudar a script do trainer, tipo você deve ter tentado mudar para um outift de item certo? se sim ou não mude a script do monstro de treino e testa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos moraes francisco 0 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 arrumado.... <look typeex="5777" /> vlw vilden e tbm vlw irock star por me ajuda com isso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Problema Resolvido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados