PedroHEll 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Olá, bem eu vim aqui em pedido do meu amigo, pois ele está com uma dúvida. É a seguinte, não dá pra criar char pelo site.. Tá ai a imagem do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesenga 20 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Olá, bem eu vim aqui em pedido do meu amigo, pois ele está com uma dúvida. É a seguinte, não dá pra criar char pelo site.. Tá ai a imagem do erro. No passo da configuração do Gesior provavelmente ele não deu Load nas vocations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo9519 0 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 Nesse caso, você deve ou logar na sua conta admin do seu site, e adicionar os Samples( são aqueles chares Sorcerer Sample, Druid Sample e etc), caso o seu site não tenha admin, você deve entrar no seu mysql na internet, ir em players e depois configurar os Samples. Tudo que você fizer nele, vai acontecer com os chares criados, exemplo, você poe o Druid Smaple level 8, todos os players que criarem acc no seu site com vocção DRUID vão estar lvl 8, ai nisso você muda o local onde eles nascem e adiciona os itens, assim todo player criado nascerá com tudo e onde o sample estiver. Espero ter ajudado, e qualquer duvida me mande uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesenga 20 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 Depois que ele tiver configurado o site, manda ele ir na Database do OT pelo XAMPP http://localhost/xampp/phpmyadmin e lá pega os "Algumacoisa Sample" e deletar, depois criar um novo em rook, sem vocação e com stats de lvl 1 após isso manda ele ir no site na parte do Admin e carregar samples de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados