juninhonx 0 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 Queria saber como botar um monstro para atacar tipoo uma galinha ela não ataca Como botar uma galinha para atcar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 (editado) Pode ler esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/Pasta-Data-Monstros-t44882.html Mas caso não queira ler: Vai na pasta monster e abre o chicken.xml com o bloco de notas ou algum editor seu. La tem: <flag hostile="0"/> muda pra 1, assim ele atacará. <flag runonhealth="15"/> essa é a vida para ele começar a fugir, 15 é a vida maxima dele, por isso a chicken sempre foge, então é só diminuir isso ou mudar a vida maxima. <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/> nesse caso você deve mudar a skill e o attack. Acho que é só isso PS: Acho que o lugar correto seria em Duvidas sobre Scripts Editado Outubro 3, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 Eu acredito que o problema será resolvido, já que o Hydrai explicou tudo... - Como está em seção incorreta, vou fechar o tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados