LordKingston 1 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) Iaew pessoal, beleza? Eu tenho um OT 8.4 editado, bem, estava tudo ocorrendo perfeitamente. Criei algumas HOUSES e quando fui testar: (Bem se não conseguirem ver, o problema é que: A casa existe, tá tudo correto, mas dou look na porta e num aparece de quem é o nem o preço, num da de comprar, mas também num dá de entrar -.-) AJUDEM!!! Eu já botei a House Exit, Botei tudo certinho, igual a umas houses que deram certo. Mas no jogo dá nisso! Agradeço desde já! Editado Outubro 1, 2009 por LordKingston Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Isso é em algumas casas ou em todas?? isso aconteceu comigo, tente refaze a casa.. * Delete a casa * Crie uma nova com um novo nome veja se pegou.. mais isso é com todas?? ou não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 1, 2009 Autor Share Postado Outubro 1, 2009 Algumas casas apenas, vou testar aqui vo refazer e posto a resposta logo logo. VALEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 1, 2009 Autor Share Postado Outubro 1, 2009 O que na verdade eu tenho de fazer? Mudar o nome da casa? Adicionar 1 SQM? Mudar a casa de lugar? Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) Cara é remove a casa, deleta ela, e refaz.. com um novo nome.. se preferir mude até a porta.. Amigo nunca, nunca! poste duas vezes seguidas isso é consideradoflood, como é sua primeira vez não ira dar em nada, mais fica o alerta verbal, próxima vez você poderá ganhar alerta em sua ficha. _________________ Vilden, por favor, não quer ser chato mas preciso ser... Deixe para a moderação fazer este alerta, vejo que tem vários membros querendo ajudar, mas da forma que vocês postam, não sobra nada para os moderadores postarem, porque todo o aviso já é dado por vocês... Agradecemos pela ajuda, mas peço que deixe o alerta da infração para a moderação. Obrigado pela compreensão. Abraços Não você não foi chato, me desculpe por qualquer coisa que tenho feito e garanto que não ira acontecer novamente.. novamente desculpe. Editado Outubro 2, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 2, 2009 Share Postado Outubro 2, 2009 Vilden, por favor, não quer ser chato mas preciso ser... Deixe para a moderação fazer este alerta, vejo que tem vários membros querendo ajudar, mas da forma que vocês postam, não sobra nada para os moderadores postarem, porque todo o aviso já é dado por vocês... Agradecemos pela ajuda, mas peço que deixe o alerta da infração para a moderação. Obrigado pela compreensão. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 Muito obrigado! Criei mansões e fiquei muito triste por elas não funcionarem... Mas você foi Cristo nesta hora! VALEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados