GoldenDeath4Ever 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Olá. Na hora em que eu vou importar meus NPCs para o mapa acontece o seguinte erro: Como consertar ? Tem que estar com o mapa aberto para importar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Não precisa está com mapa aberto, após importa ele ficara para sempre no pallet dos npcs.. esse erro é na script do npc, o npc está bugado! Flws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 comigo tambem da esses erros sempre o primeiro que da erro não sei porquê :S tenta baixar denovo ou se o NPC não for importante nem use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 sempre dava esses erros comigo ai procurie na net outros xml pro mesmo npc ou até deletava ele se nao fosse muito util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 cara, tópico super old, veja a data dele ;s e seu comentário não ajudou em nada no tópico.. reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Cuidado ao postar em tópicos antigo brother... Dependendo do comentário pode gerar um alerta =X Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados