marcos moraes francisco 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) bom eu queria esse mosnter queria q alguem me ajudasse...vo da um exemplo do jeito q eu kero. é assim eu kero o mosnter com o addon do coelinho (Rabbit) eu kero q ele taca um exura gran mas res bem grandão pra cata a maioria dos player no OT....(o exura gran mas res fais vira monster) tipo queria q ele fizesse os player virasse demon,vampire,ferumbras,ghoul e etc...quse todos os bixo do OT.... então seria posivel alguem me ajuda ???? eskeci de coloka eu kero q ele fica invisivel q nem o WL (WARLOCK) masi ele fica coelho normal tbm ele fica mais invisivel do q real visivel..vlw Editado Outubro 3, 2009 por marcos moraes francisco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) Marcos ~ Pelo que vi na descrição do seu tópico, você postou na secção errada! O lugar certo seria ~> Pedidos de Scripts. Reportado :button_cancel: (Favor mover o tópico) Editado Outubro 1, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Muito cuidado onde postar , procure saber se é a melhor sessão. Tópico movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos moraes francisco 0 Postado Outubro 3, 2009 Autor Share Postado Outubro 3, 2009 kero ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados