GoldenDeath4Ever 0 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Olá. Gostaria de saber como adicionar no meu mapa uma entrada com actionid 29000 Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 (editado) GoldenDeath4Ever Acho que e so você clicar 2 vezes a onde quer adicionar a actionid, e colocar o numero 29000 e dar ok. Creio que e assim, caso não seja assim com lhe expliquei, aguarde alguem com maiores informações sobre sua duvida para lhe ajudar. __ Abraços Editado Setembro 30, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 BravHart A sua dica não está errada, mais vou dar a minha também.. Clique no item com o botão direito, selecione propiedades e logo após ira aparecer uma janela com actions id ou unique id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados