nyaricastro 5 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Bem...Estou afim de Abrir um Sistema de vip no meu OT, ja editei hunts exclusivas, outfits, items etc... Eu sou de menor de idade e minha mae permitiu que eu fizesse mas ela queria saber se e necessario ter alguma permissao do banco pois estara recebendo dinheiro, e se tiver que ter permissao como que devo proceder...OBS:Ela tem dois poupanças...uma no UNIBANCO E OUTRA NO BRADESCO Obrigado pela atencao!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Não é necessário nenhuma permissão para depositar, apenas que o player tenha os dados certos para depósito. Sobre o sistema vip, aqui está um tutorial que vai ajuda-lo demais. http://www.xtibia.com/forum/Perfect-Vip-System-t100858.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 <- Adicional -> Lembre-se, pegar dinheiro de menores pela internet é crime, sua mãe pode até ser presa, então em seu site deixe bem explicado que isso é uma doação tente explicar o maximo possível, para evitar futuros problemas.. (Me disseram isso, não sei se é verdade, previne-se) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyaricastro 5 Postado Outubro 9, 2009 Autor Share Postado Outubro 9, 2009 Vlw pessoal ajudou pakas aki... TY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Dúvida sanada; caldo quinor, sempre que sua dúvida for sanada reporte o tópico para que o mesmo possa ser fechado. Assim você ajudará na organização do fórum. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados