vinisdl 0 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Vou explicar para vocês, no meu server eu fiz um sistema vip que ta funcionando direitinho so que fiz um ring de Double exp e queria botar que ele podece ser usado apenas por players vips... ou um npc que vendece promotion para vips e quando acabace a vip o player voltaria para a sua vocação antes de ter botado vip! Agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 No caso, como é o sistema vip do seu OT? Por storageValue? Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisdl 0 Postado Outubro 1, 2009 Autor Share Postado Outubro 1, 2009 getPlayerStorageValue é issu q esta no script! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisdl 0 Postado Outubro 1, 2009 Autor Share Postado Outubro 1, 2009 Auguem pode me responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 vinisdl Cuidado, postar duas vezes repentinas é considerado flood e você poderá ser alertado. Faça uma leitura minuciosa das regras do fórum para maiores informações. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados