luizeboli 0 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 (editado) Gente seguinte, eu tou com uma duvida.. Eu estou fazendo minha primeira fake.. Pois bem ja tem um preview de como Vai ser ( Quando acabar eu edito, talvez amanha ) Entao, em um post eu vi uma pessoa falando que a otra tava andando errado e para procurar um tutorial do "Neeco" de como "andar" que nem no global.. e falou que era tipo 4/5 pixels Ai eu fiz meu negoço assim E gostaria de saber se como eu estou andando está certo.. Eu sei que a porr* da lifebar e da fala e do "boneco" devem estar desalinhados.. Eu estou postando agora por que vou sair e gostaria de que quando chegasse amanha o tópico ja tivesse uma resposta a minha seguinte duvida : a Imagem é esta: Não tem como fazer ele andar mais rapido? Usando o Photoshop CS2 O Delay dos Frames Já Esta "0" ( Zero ) ( Duvida 1 ) Eu estou andando certo? ( Duvida 2 ) Bom é isso amanha eu posto o trabalho todo Cya.. Editado Setembro 30, 2009 por SinCe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 (editado) aff cenario bugado. desça alguns pixel a fala tire os espaços brancos entre as letras (obs: se tentou montar o map no photoshop ._.? pega uma imagem do map pelo rme/simeone) e eh melhor fazer as fakes pelo fireworks é mais rapido reocmendo o cs2 obs: aparentemente esta andando certo sim. para deixar mais rapido use o fireworks, no fireworks o delay normal eh 7, então usando menor fica mais rapido normal. Editado Setembro 30, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizeboli 0 Postado Setembro 30, 2009 Autor Share Postado Setembro 30, 2009 valeu ae, mais tipo o mapa ta bugado memo eu fiz pelo RME ai fica esses traços.. num sei se vi em algum lugar mais a fala ta a 2 pixels da lifebar.. tem que descer mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados