Alttli 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) salve salve galera! Faz bastante tempo que não venho aqui dar um oooi... Então, queria pedir um favor, quando eu era da equipe eu tinha vários privilégios, quando passei para herói, continuei com alguns. Agora galera, eu sou um membro comum, perdi tudo! Então, eu queria pedir para que ao menos a capacidade da minha caixa de mensagens pessoais aumentasse. Seria possível? Grande abraço. Editado Setembro 29, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) Não sou bem informado nessas coisas, mais acho que você não conseguira privilégios só porque foi da equipe ou foi herói ---- Acho que você nem freqüenta esse fórum mais né.. Esse era meu fórum de Tibia e OTServer.Hoje, ele não é mais meu, e quase não é mais um fórum. (vamos esperar uma resposta superior) Flws.. Editado Setembro 29, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 Ok vou editar, na verdade minha intenção era generalizar para todos os que se encontram na mesma situação que eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Mais sei la, na verdade a remoção sua da equipe isso eu tenho certeza que não te dará privilegio já o rank herói pode até conseguir um novo rank, para que todos tenham privilegio e para quem não tinha o rank poder ter um dia.. vamos esperar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados