luizeboli 0 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) Galera eu tava em Dolera, só loguei pq num tinha nada para fazer, tipo de bobo Ai eu tava na cave de trolls de venore.. E achei um bot Ai eu trapei ele, como? Fiquei no SQM que era para ele andar, ai ele fico traped Bom eu achei que valeu a pena e vale lembrar que esse é meu primeiro Video, ta um lixo eu sei mais eu ainda to aprendendo a editar Editado Setembro 28, 2009 por SinCe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Euri, com a lerdesa da morte dele recado: Bots se fodem EIUieuIUE mata mais bot ae ;D lucrou 1k ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizeboli 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 sim demora dimais ASUHSADUHAD, vou logar daqui a poquinho pra ver se tem mais aodapok GOGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linow 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Demoro msm shauhsa... Mais valeu a pena, voce ainda lucrou \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) Lucrou duas vezes, um bot a menos na sua cave para encher o saco e mais o loot dele Mais tome cuidado, lembre-se que matar bots usando trap é totalmente proibido e seu character pode ser banido. Abraços. Editado Setembro 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizeboli 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 Agora que eu fui pro bank depositar to com preguiça de voltar .. ASUHSUAHA.. depois que eu almoçar eu volto la pra ver se tem mais bot.. AAh e o proximo video vai ser mais caprixado, eu fiz meio que pra teste apsdokaspod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados