GoldenDeath4Ever 0 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Olá. Gostaria que alguem pudesse me exclarecer a seguinte dúvida: Como eu posso, criar um char que POSSA ser atacado por outros players, só que esse char ao mesmo tempo iria ter o poder de sumonar monstros. Ou seja, Um char que eu criaria para que os players matem ele e ele sumone monstros para ajuda-lo na batalha contra o server inteiro. Editado Setembro 27, 2009 por GoldenDeath4Ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 No caso seria duvida de scripting.. Link -> http://www.xtibia.com/forum/Duvidas-sobre-Scripts-f189.html Amigo é só você usa o comando utevo res ina ou utevo res nem lembro.. você deve está querendo que o seu char tenha um comando de god o /summon certo? Vá em data/talkactions/talkactions.xml precure por <talkaction log="yes" words="/summon" access="4" event="script" value="summon.lua"/> troque o 4 por 0 (em negrito) e troque o nome do comando para que ninguém descubra (em sublinhado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Setembro 28, 2009 Autor Share Postado Setembro 28, 2009 Dúvida sanada. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados