Ir para conteúdo

Item Da Sorte

gabisaoo

Posts Recomendados

Bom pessoal eu quiria q vcs fizesem itens da sorte com os segintes caracteres:

se o cara tiver sorte é add 20 magic level por meia hora e se desse azar vc começaria a perder 100 de vida a cada 1 segundos durante 10 minutos

tb qero q a pessoa tenha mais azar do q sorte tipo de 100% de chance 30% de sorte e 70% de azar

Tb cara eu qero q vc me endique onde q eu mudaria a perda de life no caso 100 e tb quiria q vc me endicase onde vai ficar o tempo q ele vai perder vida, e tb e as chances de sorte pis irei fazer duas uma black stone e a outra

soul stone - 5809 eu tb quiria q qando ele usase a pedra ele ñ poderia usar a pedra di novo até o efeito acaba ou seja a cada 10minutos, tb qero sabe onde muda o id do item usado pois vou usar dois tipos de pedra

VLW ae espero q vcs posam me ajuda

Obrigado GODBiel

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu minha intensão ñ foi fazer double post foi apenas corigi o meu erro qando meu irmo eantro no pc ele me falo como q editava post voces nun podem me culpa por burrice, po meu eu s orecoro aqui qando eu nun consigo si proprio faze ai eu venho aqui e pessoo ajuda pro pessoal mais experiente e o cara vem me esculacha eu to tentano faze tudo de melhor sem erra pois adoro este site e os cara s ome reporta nen pra da um avso antes falano pra muda pra nun toma ban os cara ja vem logo e me enfia a faca pelas costas mó crueldade e iginorancia da partes dos cara q nen pra avisa pq se vc olha no tópico de scripts tem um de maconha mo zuado e ningem falo nd s deo mim é q falan s opq os meus players pediram eu vo toma ban o melhor site de tibia q eu ja afe mt ridiculo issu os cara nen pensa antes de fl.

Link para o comentário

Rsrs, como se os moderadores não dessem 1 ou 2 alertais verbais antes de começarem a alertar, e depois precisa de 5 alertas para ser banido ;)

Não respondam esta mensagem.

É automática.

brimkz

Link para o comentário

Rsrs, como se os moderadores não dessem 1 ou 2 alertais verbais antes de começarem a alertar, e depois precisa de 5 alertas para ser banido ;)

Não respondam esta mensagem.

É automática.

brimkz

Ento ãcara sem resentimentos?

se pod e me ajuda porque pelo visto voce foi o unico q leu o tópico pra entra e me ajuda juro q nun vo faze nen maconha nen cocaina depois vc pode conferi no meu ot

Pq eu confiu mt no pessoal do XTibia e pelo oq vc falao nun vo coloka

Editado por gabisaoo
Link para o comentário

Gabisaoo

Brother, tome mais cuidado e sempre leia as regras, estarei deixando apenas o aviso desta vez mas na próxima terei que tomar providencias, e pessoal vamos evitar movimentações a não ser tentando ajudar o pedido do autor.

abraços...

Link para o comentário

Gabisaoo

Brother, tome mais cuidado e sempre leia as regras, estarei deixando apenas o aviso desta vez mas na próxima terei que tomar providencias, e pessoal vamos evitar movimentações a não ser tentando ajudar o pedido do autor.

abraços...

Brigado ae

Desculpa pelo transtorno.

Algem Pode ajuda ae ?

Link para o comentário

Gabisaoo

Eu já avisei várias vezes sobre a infração e você persiste em comete-la.

Estarei te alertando em 10% e suspenderei você 1 dia de postagem, isso pra você refrescar e ler as regras.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...