gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Bom pessoal eu quiria q vcs fizesem itens da sorte com os segintes caracteres: se o cara tiver sorte é add 20 magic level por meia hora e se desse azar vc começaria a perder 100 de vida a cada 1 segundos durante 10 minutos tb qero q a pessoa tenha mais azar do q sorte tipo de 100% de chance 30% de sorte e 70% de azar Tb cara eu qero q vc me endique onde q eu mudaria a perda de life no caso 100 e tb quiria q vc me endicase onde vai ficar o tempo q ele vai perder vida, e tb e as chances de sorte pis irei fazer duas uma black stone e a outra soul stone - 5809 eu tb quiria q qando ele usase a pedra ele ñ poderia usar a pedra di novo até o efeito acaba ou seja a cada 10minutos, tb qero sabe onde muda o id do item usado pois vou usar dois tipos de pedra VLW ae espero q vcs posam me ajuda Obrigado GODBiel Editado Setembro 29, 2009 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Algem me ajuda pelo armor de deus to lokko pra coloka issu no meu ot vlw ae pessoal Editado Setembro 27, 2009 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 Reportado. Double post. @Topic: Espere, logo logo alguém irá ajudá-lo. Seja paciente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 a meu minha intensão ñ foi fazer double post foi apenas corigi o meu erro qando meu irmo eantro no pc ele me falo como q editava post voces nun podem me culpa por burrice, po meu eu s orecoro aqui qando eu nun consigo si proprio faze ai eu venho aqui e pessoo ajuda pro pessoal mais experiente e o cara vem me esculacha eu to tentano faze tudo de melhor sem erra pois adoro este site e os cara s ome reporta nen pra da um avso antes falano pra muda pra nun toma ban os cara ja vem logo e me enfia a faca pelas costas mó crueldade e iginorancia da partes dos cara q nen pra avisa pq se vc olha no tópico de scripts tem um de maconha mo zuado e ningem falo nd s deo mim é q falan s opq os meus players pediram eu vo toma ban o melhor site de tibia q eu ja afe mt ridiculo issu os cara nen pensa antes de fl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 Rsrs, como se os moderadores não dessem 1 ou 2 alertais verbais antes de começarem a alertar, e depois precisa de 5 alertas para ser banido Não respondam esta mensagem. É automática. brimkz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Rsrs, como se os moderadores não dessem 1 ou 2 alertais verbais antes de começarem a alertar, e depois precisa de 5 alertas para ser banido Não respondam esta mensagem. É automática. brimkz Ento ãcara sem resentimentos? se pod e me ajuda porque pelo visto voce foi o unico q leu o tópico pra entra e me ajuda juro q nun vo faze nen maconha nen cocaina depois vc pode conferi no meu ot Pq eu confiu mt no pessoal do XTibia e pelo oq vc falao nun vo coloka Editado Setembro 27, 2009 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 Gabisaoo Brother, tome mais cuidado e sempre leia as regras, estarei deixando apenas o aviso desta vez mas na próxima terei que tomar providencias, e pessoal vamos evitar movimentações a não ser tentando ajudar o pedido do autor. abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 GabisaooBrother, tome mais cuidado e sempre leia as regras, estarei deixando apenas o aviso desta vez mas na próxima terei que tomar providencias, e pessoal vamos evitar movimentações a não ser tentando ajudar o pedido do autor. abraços... Brigado ae Desculpa pelo transtorno. Algem Pode ajuda ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 28, 2009 Autor Share Postado Setembro 28, 2009 algem AJUDA TO PRECISANO POR FAVOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Não adiantou nada o Matt fala né? Cara pare de fazer Double post , uma hora alguém ira ajuda é só esperar, nada é na hora que queremos. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Gabisaoo Eu já avisei várias vezes sobre a infração e você persiste em comete-la. Estarei te alertando em 10% e suspenderei você 1 dia de postagem, isso pra você refrescar e ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados